Cristina Ferreira

sábado, 13 de junho de 2015

HEY USA 2 - Quero paquerar um gringo!

Hello people, como estão? :D

Como ontem foi o dia dos namoradno Brasil, hoje vou falar sobre algo que interessa a muitas: relacionamento com gringo! EEEEE o// Lembrando que os relatos daqui não necessariamente funcionam para tudo e todos, ok, pessoal? É só a minha humilde opinião sobre os 8 meses que tenho morado aqui na terrinha do Mickey!

Não sou a melhor pessoa para responder a diferença entre paquerar um americano e um brasileiro, até porque nunca paquerei tanto assim a ponto de dar conselhos para as zamigas (santa, sqn), mas pelo que eu tenho vivido aqui e pelo que minhas amigas me contam, é bem diferente! Sobre brasileiros você já sabe, então vou falar sobre os americans. (lembrando que sou solteira, então não leve o post muito a sério lol)

Primeiro, não espere que ele vá te tacar um beijo no meio da balada ou do bar e não fique desapontada se ele não o fizer (a não ser que vocês estejam bem doidões). Americanos são bem mais reservados e provavelmente pedirão o seu número ou pagarão um drink pra você se estiverem "afim".
Segundo, se ele pegar teu número, dar uma conversadinha, e depois ir embora, DO NOT FREAK OUT! É normalzão isso e se ele pediu seu número, ele vai te contatar depois e marcar algo para vocês conversarem a sós e se conhecerem mais... O tão famoso e fofo DATE.
Terceiro, não espere que ele tente te beijar no primeiro DATE. Não. Tipo, não fique pensando que você tem algo de errado se o cara não quiser te dar umas beijocas nos primeiros encontros. Aqui eles são muito respeitosos e já ouvi história de caras que demoraram 8 dates para dar uns beijinhos na moça. desnecessário, mas tudo bem. HAHAHAHA
Quarto, não espere que ele te mande mensagem e discutam sobre o que estão fazendo o dia todo! Se ele mandar, ótimo, mas se não mandar, tranquilo! Aqui eles não tem o costume de mandar mensagem o tempo todo, e nem sempre isso significa que ele não esteja interessado! (mas é claro que se o cara saiu com você e depois sumiu por 4 dias, presume-se que ele não esteja muito afim né hahaha)

Mas Gabi, eu não sou de balada tunts tunts (nem eu!)! Vou ficar encalhada o tempo todo que estiver nos EUA? Nããão né fia! Amiga, tem Starbucks, sua igreja, shopping, sites online pra conhecer gente mesmo! Os sites são muito úteis especialmente quando a gente chega aqui e não conhece ninguém! Deixa eu te contar os sites e apps para celular na qual você pode conseguir dates (lembrando que em TODOS os sites haverá gente de boa e má índole, com boas e más intenções): Tinder, OkCupid, MeetMe, POF, Skout, match.com (pago), zoosk (pago), Facebook por quê não? :D haha

Prestem bem atenção nas dicas que eu vou dar pra você que marcar date online:

1) Sempre marque em um lugar público, SEMPRE, mesmo que o menino for gatinho bonitinho cara de bonzinho perfeito príncipe! Todo cuidado é pouco, ok?
2) ÓTIMO se você puder marcar em um lugar que você já conheça bem.
3) Fala pro indivíduo te encontrar em um lugar, pergunte a roupa que o indivíduo está usando, e chegue um pouco atrasada, pra ter certeza de que é ele mesmo. Antes ele esperar do que você, e ser surpreendida.
3) Se puder levar uma amiga para dar uma de João sem braço desconhecida enquanto vigia você, melhor ainda!
4) Não deixe o cara te buscar em casa a não ser que você confie! Mas sempre desconfie! (isso é óbvio mas não custa avisar)
5) Se você for de carro, tente sempre passar e parar em outro lugar antes de ir para casa. Tipo mercado, Starbucks, Target, Walmart, qualquer lugar famoso e seguro! Fique uns 5 minutinhos lá, e depois vai pra casa!

Não mata ninguém, e lembre-se: o que importa é sua segurança! :) E have fun!


Sigam o instagram do blog e fiquem por dentro das novidades: @meniniceaguda

Sugestões, dúvidas, elogios, comentários, me recomendar uma comida boa: Comenta aqui! :)

Um beijo no coração de vocês, e may the odd be ever in your favor

Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design