Cristina Ferreira

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Au Pair 10 - Esperando o Match e Aprendendo com as Rejeições!


                              Heeey galera tudo bem? aqui é a Cris!



 Hoje gravei um vídeo falando sobre meu processo de intercambio, as famílias no perfil, o Skype que fiz, e também desabafei um pouco com vocês! Vídeo esse que vai ao ar no sábado! Este é o meu canal, se inscreve lá para acompanhar os vídeos! https://www.youtube.com/channel/UCPmhyPB2XZt2UwGu99g1guQ?spfreload=10 

Mas resumindo eu estou online faz dois meses pela APC, e tive três famílias no perfil, conversei com duas e fiz Skype com uma. Mas ainda estou na pista pra negócio! rs
 Neste post, quero listar as coisas que aprendi com a "rejeição", nesta vida de Au Pair! Então vem comigo!?

1- A próxima família, sempre pode ser melhor que a ultima. (Acredite!)

2- Inglês. A cada família, cada entrevista, cada Skype; Seu inglês melhora um pouco mais! Você vai sempre aprender uma palavra nova, perguntas novas para fazer e responder, seja escrevendo ou falando! Só tem a acrescentar o inglês.

3- Aprender com os erros. Os erros cometidos com a família anterior, não serão repetidos com a próxima família! (Espero que não, né?!)

4- Você tem o seu valor! Mesmo que não tenha dado certo com aquela família, você tem suas qualidades, e se não é o que esta família esteja procurando no momento, bola pra frente! Com certeza tem famílias na agência, que estão procurando por essas qualidades! (Sério!)

5- Melhorar. Assim como irá aprender com os erros, também poderá melhorar seu perfil detectando os "pontos negativos", normalmente quando a família te dispensa, eles dizem o motivo... (no meu caso foi que eu não dirijo frequentemente. Mas vou melhorar isso!) 

6- Sempre haverá outra família. Seja cedo ou tarde! (A primeira família do meu perfil veio duas semana depois que fiquei online, a segunda família veio vinte dias depois, e a terceira veio um dia depois da segunda!) Então não há um prazo, pode demorar, mas também pode ser rápido! 

7- Tudo tem seu tempo. Eu sei que é clichê, mas é a pura verdade! O tempo de Deus é sempre o melhor tempo! Melhor não ter match agora, do que ter rematch depois, ou ter um ano ruim. 

8- Quando você sentir o famoso feeling, ou melhor, quando encontrar uma família que esteve procurando uma Au Pair como você, irá agradecer a Deus por não ter dado certo com as famílias anteriores. 

 Então é isso que aprendi até agora, mas o fato é que sempre ficamos tristes, criamos expectativas e isso é inevitável, mas acredite que Deus tem algo especial para nós! (Eu acredito!)

 Qualquer duvida, sugestões, comentários, deixe nos comentários abaixo ou entre em contato pelo email do blog: meniniceAguda@hotmail.com

Grupo: Au Pair nos EUA:
 https://www.facebook.com/groups/1157407767609551/

Siga o blog no instagram e twitter: @meniniceAguda


Obrigada, Beijos e fiquem com Deus!

- Cristina Ferreira

2 comentários:

  1. Te entendo muito bem .. To online a 4 dias e nenhuma family eh tao triste eh muito cedo para o desespero so quem esta dentro sabe como eh! Mas como vc disse Deus sabe o que faz!! Ele eh tao maravilhoso que nos deixou online nada eh por acaso .. Qualquer news avise aqui no blog!! God bless us bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! E nem fale, né? Cada passo neste programa é uma ansiedade maior! rs Vou sempre estar atualizando o blog sim, obrigada pelo apoio! E continue acompanhando! O blog tem canal no youtube tbm... Muita sorte no teu intercambio e Deus abençoe!!

      Excluir

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design