Cristina Ferreira

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Debruçada em Livros: Au Pair (Fanfic)

Heeey Guys!! What's up??!!


Comigo tá tudo bem e hoje é quarta-feira (Aeee!!) e é chegado o momento da minha dica da semana e pasmem, a dica de hoje não será uma série (Aváh...sério?!)
Pessoal a dica de hoje é uma fanfic. Exatamente caro leitor! Eu não sou/era de recomendar ler fanfic por a minha primeira impressão com uma fanfic não foi das melhores traumatizei.
Entããããão, para eu recomendar essa fanfic é porque ela vale muito a pena! Vale a galinha inteira!! Eu precisava fazer essa piada, sorry.

Mas e aí, você sabe algo sobre as/os fanfics?

"abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, 'ficção criada por fãs', mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Ficwriters".

Na verdade é como você dar a sua cara para aquela determinada história, por exemplo: se você não gostou que a Bella ficou com o Edward, você poderia escrever a sua versão de crepúsculo, onde a Bella fica com o Jacob ou com ninguém, ou com os dois (vai lá saber né?).

Continuando... Essa fanfic simplesmente me deixou grudada na frente do computador por horas, não que isso seja algo difícil mas, eu nunca fui fã de ler online mas por essa 'fic' eu fiquei. E adivinhem o tema?

YEAAAHH! Au Pair!!!

Vai a sinopse:





"Estados Unidos... o país pelo qual você respirou durante anos. E agora, finalmente é o seu destino. O intercâmbio de au pair parecia ser o sonho americano de qualquer garota. Ser babá em uma família enquanto você estuda e conhece o país. Mas... e se o sonho virar pesadelo? Sua host mom é uma louca que fará  da sua vida um inferno. E, como se não pudesse ficar pior, você está fascinada pelo seu host dad. Uma ideia insana, se não fosse pelo fato de que o sentimento pode ser recíproco. Sua mente aguentaria tantas emoções? A minha não."

Escrita por: Chole Avenue
*Para maiores de 18 anos



Eu li e recomendo.E então, vocês estão realmente prontos para ser um/uma au pair ?



Se tudo der certo semana que vem a minha dica será sobre uma série que eu amo muito! Mas isso, só na semana que vem!!


Beijos, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design