Cristina Ferreira

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Debruçada em Livros: Outlander

Heeeey guys!! What's up?!


Chegou quarta-feira eu venho lhes trazer uma super dica de série. Atualmente é uma das minhas preferidas, e que não é tão famosa assim, bom para aqueles que gostam de se sentirem exclusivos #sqn
Pois bem, vejam Outlander!




De fato, primeiramente me apaixonei pela capa, assim como aconteceu em 'A Seleção'.
Outlander pode não ser a melhor série de todas, mas tem muitas particularidades o que a torna muito interessante para quem assiste.
Fato interessante: A Claire (personagem principal), acaba viajando no tempo sem querer até ai 'tudo bem' mas a questão é que a série já é no passado (1945) mas que são os tempos 'atuais' para ela, e retorna ao ano de 1743.
Outro fato interessantíssimo, é que a série também segue o ritmo de séries/filmes que são baseados em livros, o livro que deu origem se chama 'Outlander', porém, no Brasil,  se chama 'A Viajante do Tempo'.






Voltando à série, a nossa amiga Claire (que por sinal é casada no ano de 1945), acaba se aproximando de Jamie (1743), que é um rapaz romântico e que no final da série acaba salvando a vida dela. Nesse caso, só assistindo a série pra saber ou ler o livro!
É isso aí pessoas, eu vou ficando por aqui, e espero que tenham gostado da dica de hoje.


E se o seu futuro estivesse no passado?



Muitos beijos, e até a semana que vem com mais um de onde vem


Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design