Cristina Ferreira

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Batom líquido mate da Quem disse, Berenice?

Hello pessoal!!! Como vão?

Hoje é sexta feira (aleluia) e eu, Elaine, estou aqui novamente para um dica de beleza!

Ta todo mundo por ai falando do tal batom líquido mate da Quem disse, Berenice?



Mas eu ainda não testei, então convidei uma amiga pra escrever a opinião dela sobre ele. Então lá vai:

O que eu achei do batom líquido mate da Quem disse, Berenice?

Confesso que nunca tinha procurado saber muito da qualidade da marca e o que as experts estavam achando dela. Mas, num belo final de semana, eu tinha uma festa e estava olhando na makes para me inspirar e recriar, gostei muito de uma que levava como destaque um batom em um tom mais de cereja. Como não tinha nenhum batom parecido com aquele e a louca aqui estava querendo muito aquela make, fui no shopping procurar por um (a oportunidade faz o ladrão, como diz a minha vó). 

Acabei indo pela primeira vez na Quem disse, Berenice? e encontrei o batom líquido mate, só que era um tom de roxo uva (nem um pouco parecido com o que estava procurando), mas me encantei tanto pela cor que não pensei duas vezes e me atirei nele. 

Olha que tom luxo!

Como a minha festa era precedida de um jantar, confesso que fiquei um pouco receosa com a durabilidade dele e foi ai que ele me surpreendeu. Eu comi, bebi, conversei e ele continuou intacto, como se nada tivesse acontecido. Fiquei tão surpresa que vez ou outra ficava dando batidinhas com o anelar na boca para ver se ele iria transferir a cor em algum momento, mas o danado grudou de uma maneira que nem sujava o meu dedo.

Quanto às cores, escolhi o Uvali, que, como já falei e o próprio nome sugere, é um tom de roxo puxado para o uva, mas no site e nas próprias lojas físicas da marca tem outros tons, desde os claros aos mais escuros (e é todos fora de série, lindos de viver).

Quanto à textura, ele é super mate, daquele bem sequinho mesmo! Mas é fácil de aplicar, porque ele fica como um gloss (cremosinho, sabe?) durante a aplicação e depois é que vai secando (o processo de secagem é bem rápido). 



Os contras do batom:

Sinceramente, não vi um contra muito forte (sim, estou enlouquecida por ele), o que pode chegar a incomodar algumas pessoas é a textura que, como falei antes, ele é bem mate (do super sequinho mesmo) o que acaba deixando uma sensação de boca mais seca (eu não fico incomodada com isso, mas tem gente que sim), então quem se incomoda com essa sensação, talvez não vá gostar dele tanto assim.

Outro ponto que pode se tornar um contra (mas nem tanto assim) é durante a aplicação. Como eu já falei, ele tem uma duração muito alta, seca bem rápido e tem uma cor muito intensa onde qualquer errinho pode virar uma catástrofe (nem tanto assim, mas ok, exagerei). Mas nada que não possa ser resolvido com paciência e calma na hora de aplicar (ter um corretivo por perto também pode ser um bote salva vida na hora do apuro). Voltando para a cor mais uma vez, escolhi o roxo, que é um tom mais forte e já demanda cuidado no aplicar , talvez por isso esse "probleminha" se acentue um pouco mais, mas acredito que nos tons mais clarinhos, como rosa e nude, isso nem seja um problema.

Se eu recomendo?

MUITO!! Fiz uma conta no site da marca e no meu carrinho só da ele, virou meu queridinho em pouco tempo. Minha sogra amou tanto que tá louquinha pra comprar um. Então se o que você procura é um batom de boa qualidade e durabilidade e cores intensas, invista nele porque é luxo!

Por Taynara Dutra.

E vocês? Já testaram? Gostaram? Contem nos comentários!

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado.

Acompanhem o blog também pelas redes sociais!
Instagram e twitter: @meniniceAguda

E curtam a página do blog: https://www.facebook.com/meniniceagudablog?ref=hl

Beijos de luz, Elaine.

5 comentários:

  1. Olá!
    eu tenho o Cereja Berê dessa linha, mas o que me incomoda muito nele é que ele craquela na bola! :( depois de um tempo vc fica com o batom só no contorno da boca, porque na parte de dentro ele sai!
    mas a cor é maravilhosa... tirando que tem que aplicar o tempo todo!


    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bem?

      Sério? Será que não é da cor? Que pena. Se bem que tenho um outro batom da quem disse, berenice? que não é desses líquido matte, é matte, mas né normal mesmo, e acontece a mesma coisa! Um saco!

      Beijinho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu gostei do Matte da Vult! O difícil foi aplicar! Haha ♡

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design