Cristina Ferreira

sábado, 25 de julho de 2015

Top 10 - Comédia Romântica "teen"



 Heeey galera, tudo bem? Aqui é a Cris!



 Meninas, falem sério! Não é uma delicia ficar jogada no sofá, em um dia chuvoso e assistir a um filme "bem clichê"?  Seja quando está triste, ou quando está alegre, uma comédia romântica é sempre bom! Pensando nisso, hoje trago a vocês, o meu Top 10, dentre minhas comédias românticas(bem menininha! haha) favoritas!

1-Meninas Malvadas 

O meu number one não poderia ser outro! Eu amo este filme! Sempre me divirto muito assistindo, e ele está entre meus filmes favoritos da vida! haha (e gente, eu amo a Lindsay!) 


*  Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que sempre estudou em casa, quando começa a frequentar uma escola , percebe como pode ser a vida das garotas populares e impiedosas. Ciclo vicioso! E mais; ela se apaixona pelo cara errado!  


2- Ela é o cara 

Meninas, eu já joguei futebol, então pense na minha indignação quando as pessoas eram preconceituosas em relação a isso... "Ela é o cara"  foi meio que um grito de guerra! haha E me faz rir muito! (mesmo com as alfinetadas que Amanda deu na Miley que eu considero "pakas" ela está no meu coração!)



 Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke ( Channing Tatum) gato demais!

3- A nova Cinderela



Sei que vou parecer volúvel, mas eu amo a Hilary também! haha

Eu poderia citar vários de seus filmes, mas hoje vou ficar com um dos meus favoritos!

E tem filme mais fofo que esse? 

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy),  príncipe dos sonhos! um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.   


4- Tudo que uma garota quer


Olha a Amandinha aí novamente gente!! haha 
Esse é outro filme que me diverte muito!










* Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, um famoso político, o qual conhece apenas de uma foto antiga. Para se adaptar, ela precisa mudar seu estilo de vida... E além disso, ela se apaixona por Ian (Oliver James) Sou apaixonada por ele!! (que também contracena com Hilary em: Na Trilha da fama) olha esse sorriso!!


5- Confissões de uma adolescente em crise

 Tenho que confessar que fiquei muito confusa entre este filme, e o "Sexta-feira muito louca", porque amo os dois! Mas o critério para o desempate, é que quando eu tinha 17 anos, me identificava muitoooo com a personagem! E sempre que assisto, minha mãe fica: "Nossa Cris, é você aí?" - reviro os olhos. rs 
* Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente dramática que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, “Pigmaleão”.  


6- 10 coisas que odeio em você






 No Top 10, de comédias românticas "teen", não poderia faltar este clássico!


 E olha aí mais uma personagem que me identifico... Delicadeza em pessoa!  haha








* A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.
.




7- Todas contra John



A revolta das garotas traídas! Este filme é muito engraçado, então tinha que estar aqui...          
  









 * O galã mais sexy da nova geração de hollywood Jesse Metcalfe (de Desperate Housewives) arranca gargalhadas, além de suspiros, nesta história hilária! Quando três lindas garotas descobrem que todas elas levaram o fora do bonitão de fala macia chamado John Tucker (Metcalfe), elas preparam uma vingança de primeira para virar a mesa. Agora, Tucker vai ter que mudar de vida…ou em breve, o gatão da escola vai virar a piada da classe!será que o deslumbrante trio conseguira transformar esse namorador em série num homem de uma garota só? Descubra nesse sucesso cinematográfico, que a vingança não é apenas doce …é também inacreditavelmente divertida.



8- As patricinhas de Beverly Hills





 E falando sobre clássicos, não poderia deixar de parabenizar os 20 aninhos deste filme! (minha irmã tem um aplicativo para escolher roupas como o dela!)














 * Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.









9- Ela é demais



 Mais um clássico! Um dos favoritos da "Sessão da tarde"... haha


 Este filme fofo é de 1999! 
E é um chiche tão divertido! sem falar no gato do Fred!


Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular e lindo!. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.



10- Desenrola



 E pra fechar, um filme brasileiro! 
 O cinema brasileiro não tem muitas opções de filmes para adolescente, mas "Desenrola" é uma comédia romântica fofa e divertida, então optei por ela. 








* Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) gato para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.

 Genteee, já está me dando agonia! Tantos filmes ficaram de fora... :( 

 Mas eu só posso escolher 10, então está aí! Este é meu Top 10 entre as comédias românticas adolescentes!







Citei um dos seus filmes favoritos, ou esqueci algum? Diz aí qual é! 

Espero que tenham gostado! Escolha dentre eles, um que ainda não viu, ou veja de novo! (sou dessas!) 

Por hoje é tudo isso! Sigam o blog nas outras redes!


EMAIL: meniniceaguda@hotmail.com

Instagram e twitter: @meniniceAguda


Beijos, fiquem com Deus!

- Cristina Ferreira 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design