Cristina Ferreira

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Au Pair 13 - 5ª Host Family (Skypes)

 Heeey galera, tudo bem? Aqui é a Cris, e hoje vou falar sobre a 5ª família que conversei!



 Eu andei sumida semana passada, mas eu tenho uma boa desculpa! rs :D
Semana passada tive a 5ª família no meu perfil da Au Pair Care, então passei a semana conversando com a família, e não tive tempo nem de arrumar o quarto! Brincadeira!(ou meia verdade...) 
 Enfim, eles são de Connecticut, estão esperando gêmeos(dois boys) e precisavam de uma Au Pair para dezembro. Eles entraram no meu perfil dia 05/08(junto com uma família de New Jersey - que não entraram em contato), A host family de CT mandou um email super gentil e marcamos Skype para o dia seguinte 06/08(tive pouco tempo para estudar, formar perguntas).
 A entrevista durou 40 minutos, e foi leve e divertida, conversei com o pai e a mãe e eles foram uns fofos! Principalmente o pai(ele até me mostrou a cozinha! haha)! A chamada teve algumas interrupções no áudio, mas não tive problemas com o inglês! Eu gostei deles(mas não senti felling - gosto de todo mundo mesmo! rs). Antes de terminar o Skype eles perguntaram se eu gostaria de falar com eles novamente, eu disse que amaria. Logo após, fui falar com meus pais, depois lembrei de mandar um email a eles, agradecendo... E eles haviam mandado um email primeiro! Disseram que amaram me conhecer, mandaram vídeo do quarto, schedule  da mãe, regras da casa e marcaram Skype para o dia seguinte!
 No segundo Skype eu já não tinha mais o que perguntar! O perfil da família estava super bem preenchido,  e as demais dúvidas já foram esclarecidas por email, então fui sem nenhuma pergunta na cabeça(mas com a dúvida de ser capaz ou não de cuidar de bebês gêmeos!)... Pedi a Deus que se não fosse pra ser, que eles escolhessem outra Au Pair logo. 
 A entrevista durou 20 minutos, eles perguntaram coisas sobre bebês, o que eu faria se os dois chorassem juntos, quais atividades faço com babies... Terminando o Skype, eles disseram que estavam em dúvida entre mim e uma outra candidata, e que eles iriam decidir em  breve e me avisariam. 
 Eu realmente gostei muito deles, achei que combinavam muito comigo, mas minha dúvida ainda era sobre dois babies juntos! Deixei nas mãos de Deus, mais uma vez! Mas decidi mandar um email sincero e disse: "Eu realmente gostei muito de vocês dois, e acho que podemos ter um bom ano juntos, mas além disso, desejo que façam a melhor escolha para vocês e para seus bebezinhos!". Á tarde, eles responderam agradecendo pela mensagem, e disseram que eles estavam impressionados comigo, que eu exalo uma confiança rara e senso de responsabilidade, mas que optaram pela outra candidata por ela trabalhar com gêmeos atualmente. Ela finalizou o email dizendo: " Tenho certeza que tem uma família que irá te arrebatar logo... Confie em você mesma!" rs 
 Desta vez, não fiquei triste e dei um "amém", porque foi o que pedi a Deus, e assim ele fez! Agora estou a espera de uma outra família, pra quem sabe, eu ter um match e ir logo para o US! =)

 Assim acaba mais um capitulo, da minha história chamada Au Pair, e a de vocês, em que página está? Conta aí!


Email: meniniceaguda@hotmail.com

 Instagram, Snap, Twitter, Pinterest e Periscope: meniniceaguda

Pagina: https://www.facebook.com/meniniceagudablog?ref=hl


Canal: https://www.youtube.com/channel/UCPmhyPB2XZt2UwGu99g1guQ?spfreload=10




 Beijinho, fiquem com Deus!

- Cristina Ferreira

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design