Cristina Ferreira

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Au Pair 16 - Problemas com agência

Hello pessoal!!! Como vão?

Aqui é a Elaine, e normalmente as sextas eu falo de meninices, mas... como essa semana foi muito conturbada e eu também sou aspirante a au pair, achei legal compartilhar.

Resumo da vida: fechei o programa em fevereiro com a STB - Florianópolis, e fiquei online em junho pela APC (au pair care) até ai tudo bem, estamos em 20/08 e eu ainda não tive famílias no perfil.



Ok, vamos aos fatos:

Eu escolhi a STB pelas agentes, por se mostrarem super prestativas, e também pela STB ser bem famosa no meio auperiano. Enquanto eu não tinha pago o programa elas me ligavam semanalmente pra saber o que eu tinha decidido, mandavam e-mail, me deram mil coisas pra ler sobre o programa etc...

Maldita hora que eu passei o bendito cartão! Pronto, eu não tinha mais agente. Demoravam séculos pra responder meus e-mails, tinha que ficar cobrando as coisas, sabiam menos que eu sobre o programa, tudo tinha que pedir mil vezes. Fora o desencontro de informações que uma falava uma coisa e outra outra coisa.

Passou 2 meses, as alterações que eu solicitei não foram feitas, eu não tinha familia no perfil, e eu não tinha mais pra quem recorrer, porque já tinha mandado e-mail pra APC de São Francisco, e já estava lidando com a gerente da STB aqui de Floripa.

Liguei no canal aberto da STB e soltei a boca, mandei e-mail soltando a boca também, e apareceu a Cristina, o anjo da minha vida! Que resolveu tudo que eu precisava na mesma hora, aprovou as horas que eu queria acrescentar, me posicionou em relação a carta que eu queria mudar e etc. Tudo lindo, arrumado, e agora sim: OREMOS.

Moral da história: 1) Super apoio as agencias que você só paga o montante maior após o match, pois ao menos você tem uma garantia que elas prestarão o minimo suporte necessário. 2) STB de Floripa eu não recomendo nem pra inimiga! Claro que não generalizo, porque essa Cristina de SP que me atendeu foi um amor e resolveu tudinho por telefone mesmo! 3) O intercambio é o maior teste de paciência da vida, se você passa pelo processo não tem kid que te tire do sério.


Por hoje é isso galera, espero que tenha ajudado.


E não esqueça de seguir o blog nas redes sociais:


E-mail: meniniceaguda@hotmail.com

Instagram, Snap, Twitter, Pinterest e Periscope: meniniceaguda



Beijos de luz, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design