Cristina Ferreira

sábado, 8 de agosto de 2015

Chapéu: o acessório do momento!

Oláaa, pessoal!

Como estão? Sou eu, Tay e hoje resolvi trazer para vocês uma peça que está bombando nas vitrines de lojas de acessórios e algumas lojas de roupas: o chapéu!



Esse acessório foi muito utilizado até meados do século XX e ainda é muito utilizado pela realeza na Inglaterra e este ano ele voltou com tudo e rapidamente virou um item must have para esse inverno. 

Assim como qualquer peça do guarda-roupa, existem diversos modelos de chapéu e vai de você decidir qual enche mais os seus olhos e faz você se sentir mais poderosa. Então aqui vai alguns modelos que estão bombando por ai: 
  • Chapéu Panamá:
 Esse é o clássico e o coringa dos chapéus e pode ser usado tanto no inverno quanto no verão. É um chapéu super versátil e vai bem com qualquer peça e combina mais com looks para o dia
  • Chapéu Floopy:

elegância em chapéu (meu predileto haha)Torna qualquer look super sofisticado e poderoso! Existe nas mais diversas cores, as mais comuns são o preto, o marrom e o vermelho escuro. Combina muito bem com looks de inverno, apesar de também ser visto no verão
  • Chapéu Coco/ Derby ou Chapéu do "Charlie Chaplin":
Lembra do Charlie Chaplin com seu chapéu de aba redondinho? Pois então é o chapéu coco. Super estiloso, dá um up no visual e ainda traz uma pegada rockerpara o look. 
  • Chapéu Cloche:
 Um super clássico dos anos 20 que voltou para as vitrines, compõe um look superfeminino e retrô e também existe nas mais diversas cores, sendo os mais clássicos em tons pastel.

  • Chapéu Fedora:
É o famoso chapéu dos mafiosos! São super estilosos e  dão uma repaginada no visual, muito utilizados na europa aos poucos começaram a conquistar também a cabeça das brasileiras. 

  • Onde encontrar? 
Na internet você pode comprar através dos sites:  Maria Chapéu e Chapéus 25.

Então, qual é o seu preferido? Me conte nos comentários.

Beijinhos,

Tay ♥

E não deixem de seguir  blog nas redes sociais:

Email: meniniceaguda@hotmail.com

Instagram, Snap, Twitter, Pinterest e Periscope: meniniceaguda

Pagina: https://www.facebook.com/meniniceagudablog?ref=hl

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design