Cristina Ferreira

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dica de amiga: Selagem capilar

Hello pessoal!!! Como vão?

Aqui é a Elaine, e hoje vim dar a dica do tratamento capilar que eu faço a uns anos, a selagem.

Imagem meramente ilustrativa, semelhante ao efeito que dá em mim.

Primeiro queria dizer que meu cabelo é raridade na humanidade, crespo em cima e liso em baixo. Então desde muito cedo me submeti a muitos tratamentos capilares, como progressivas, definitivas e etc, e meu cabelo começou a ficar destruído. Como eu não conseguia viver sem um alisamento, minha cabeleireira de confiança me vendeu a selagem como uma hidratação que tira o volume e consequentemente aparenta ser mais liso. Testei.

A selagem que eu faço é feita com os produtos da TRUSS e dá até pra fazer em casa, mas os produtos só são vendidos para salões.


O efeito é realmente esse, eu faço já faz alguns bons anos e realmente é mais hidratação do que alisamento. O meu cabelo é bem difícil, e mesmo assim fica "liso", facilita quando eu quero fazer chapinha e quando eu seco basta 2 minutinhos para ele ficar bem ok, apenas com o secador!

A TRUSS é uma empresa brasileira, mas que expandiu para o USA agora. Eu pago na selagem cerca de R$120 mas tem que fazer de 2 em 2 meses, porque dura em média 30 lavagens, mas eu acho super válido porque as progressivas são carérrimas e com o tempo acabam com o cabelo.

Super recomendo! Procurem um salão e testem, é mara!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, e acompanhe o meninice nas redes sociais:

Email: meniniceaguda@hotmail.com
Intagram: meniniceaguda
Snap, Periscope, Facebook e Pinterest: meniniceaguda

Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design