Cristina Ferreira

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Guillermo Del Toro e A Colina Escarlate


Heeeey Guys! What's Up?!



Hoje já quarta-feira (Uhuuu!) eu trouxe uma dica de filme pra vocês. Mas se liga aí viu?! Não é qualquer filme não, é filmão, filmaço!! A Colina Escarlate.
O elenco está ótimo, vocês devem imaginar, mas vou começar falando sobre quem está por trás das câmeras: O Guillermo Del Toro minha gente!!! Pera aí. Você não conhece o Guillermo Del Toro?

(Eu adoro falar sobre ele)

Nunca entendi muito o porquê de algumas pessoas serem fãs de diretores de cinema, eu nunca dei muita bola pra isso, ou dava, até conhecer os trabalhos do Guillermo Del Toro. Vou falar só Guillermo da próxima vez, vai ficar mais íntimo, e porque também cansa ficar escrevendo Guillermo Del Toro acabei escrevendo de novo.

Onde eu estava mesmo? Ahhh! Sim. Primeiro porque ele é o diretor do meu gênero preferido de filme: Terror. Mas o diferencial do Guillermo é que os filmes de terror dele não são clichês, o que é muito difícil de se fazer em um filme de terror, ou em qualquer outro filme: ser original. Você nunca sabe o que pode acontecer no final, ou melhor (ou pior), já pode ficar esperando por uma coisa: Os mocinhos nunca tem um final plenamente feliz. Os finais dos filmes do Guillermo é sempre um final cortado, você sempre fica com aquela sensação de que: Bem, pelo menos nem todo mundo morreu. O  mocinho ou a mocinha sempre saem com alguma perda, o que eu acho legal. Se você pensar bem, tem filmes de terror por aí que o mocinho/a já deveria ter morrido uma 15x durante o filme, mas o tal roteirista quer manter aquele final feliz, e faz coisas absurdas com o filme para manter isso.

Mas com o Guillermo não tem essa não!! Não tem mimimi não tem choro. Vocês de lembram da Mama? Filme do Guillermo também (ele também escreve os filmes). E o meu preferido, O labirinto do Fauno esse filme é incrível . Ele é tipo o escritor de Game of Thrones, a diferença é que a gente já sabe que os filmes do Guillermo são de terror, já o George Martin faz terror com os leitores e os telespectadores da série HaHa (triste).

Voltando a falar da Colina Escarlate, o elenco está incrível: Lóki, Alice e Murphy.
Tom Hiddleston, Mia Wasikowska e Jessica Chastain. Me apaixonei pelo trailer e amei o filme. Não darei spoiler pra vocês, vão ter que conferir!!





Só relembrando: Se tem Guillermo Del Toro do meio, tem filme bom!!

Por hoje é só pessoal até a próxima quarta!!



Beijos&Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design