Cristina Ferreira

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Au Pair: Eu Só Queria Ficar Online!


Heeeeey Guys, what's up?!



O post tá atrasado mas a idéia de escrevê-lo ainda está fresquinha! Poderia ser a continuação de Problemas com Agência - Por Elaine Rossi , Maria? Poderia sim. Vejam só: Paciência é uma virtude. Já dizia a minha mãe (ou será que foi em algum texto do facebook que eu li isso?!)

Pois então, a minha agência deve estar me testando, claro! Deve ser isso, só pode ser isso. Se ela se estressar ou ser grossa conosco ela não deve ser uma au pair, ela não pode cuidar de crianças!!

Vou explicar para vocês: Eu não estou online. e esse é o grande problema!! Sabe aquela vontade de ficar online e poder gritar: QUE OS JOGOS COMECEM! Pois é, ainda não pude falar. Por que, Maria?

PORQUE EU NÃO ESTOU ONLINE!
Mas você não entregou seus documentos no mês passado, Maria?
Enviei sim!
E por que você não está online Maria?
Porque essa é uma pergunta prêmio, e ela vale um milhão de reais, e quem souber leva.


Brincadeiras a parte esse é o meu resumão: Mandei os meus documentos para a minha agência em Salvador/BA que DEVE (ou deveRIA) enviar para a agência de São Paulo pra depois ir remando de canoa até a matriz da APC não consegui me conter. Tirando isso tudo, gosto do pessoal da agência, são simpáticos e tals; mas eu tenho que dizer, sabe o que seria um sonho realizado mesmo?

Se a minha agente (ou a moça da agência, como queiram) respondesse o meu email, sem eu precisar ligar pra ela pra pedir que ela responda ao email.

Eu poderia fazer barraco? Poderia. Mas como isso foge à minha personalidade e, tentando promover a paz e me manter em equilíbrio eu resolvi apenas ligar para pedir mais informações sobre a que pé estão os meus documentos.

Nos meus sonhos, meus documentos estão indo de avião de primeira classe, com a aeromoça perguntando se ele aceita um cafézinho e amanhã de manhã mesmo o moço/a da APC ligando perguntando pra mim em inglês porque eu quero ser uma au pair e eu respondo, aí ele diz que eu estou online e nós ficamos felizes para sempre, fim.

Mas na realidade mesmo eu acho que eles ainda devem estar em SP (Talvez lá, talvez na STB de Salvador, quem liga neh?).




É isso aí meninos e meninas quem entregou o app há muito tempo toca aqui!! Ehhh!
Espero que o post não tenha ficado muito ácido!






Muita calma pra vocês e até a próxima quarta!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design