Cristina Ferreira

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O Natal de uma Aspirante

Heeeey Guys, What's up??!


Quando me perguntaram o que eu queria nesse natal eu tinha uma resposta falsa pronta, mas se uma aspirante a au pair (Como eu) me perguntasse o que eu queria de natal a resposta seria: EU QUERO UM MATCH!! Haha

Como eu demorei muito para ficar online (tô devendo o post) quando eu finalmente fiquei, a primeira sensação foi: Pronto, agora essa ideia de intercâmbio é séria! Quando isso acontece, você começa a se aproximar mais das pessoas queridas.

Durante a ceia eu olhei no rosto de cada um deles e sorri radiante, dentro de mim eu estava aproveitando esse momento em família, eu passaria o próximo natal com eles? Não sei.
Eu abracei muito, ri muito, desejei um feliz natal de todo o meu coração. Quando se está nesse processo de au pair, tudo é muito intenso, às vezes alguns momentos são curtinhos, porém tão intensos, eu dei ainda mais valor ao natal, eu sinto que de fato o que é bom de verdade é estarmos junto das pessoas que gostamos. Eu não dei presente, não recebi presente, eu era o presente  e eles eram o meu.

Posso ser um tanto fria, mas acho que a dor de partir não será tão grande ou talvez eu esteja imensamente enganada e a dor da partida seja a maior, mais intensa e dolorosa do que eu espero, mas como eu vou saber, eu ainda não tenho um match.

Mas uma coisa eu afirmo com certeza, eu vivi intensamente esse natal em  família!
Feliz Natal, desejo que o espírito de gratidão e solidariedade do natal permaneça em vocês durante esse próximo ano, e para nós aspirantes vamos seguir esse conselho das au pairs: Aproveite muito a sua família!



Beijos&Abraços


Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design