Cristina Ferreira

sábado, 26 de março de 2016

Apenas mais um post Auto Ajuda



Este post é de certa forma inusitado,  diferente dos outros em que sempre tenho um tema... estou deitada na cama pronta para mais uma noite de sono, com as preliminares nas redes sociais, tenho que admitir!  Hehe
Mas antes de começar a ver meu feed do snapchat de toda noite, eu me deparei com questões da minha vida que eu não tenho respostas, planos que fiz, metas inalcançáveis,  aquela velha história de deixar tudo para o amanhã sabe? Por que não realizamos os sonhos? Por que nem todo mundo consegue ser tão determinado ao ponto de não desistir do que começa?  Perguntas e perguntas,  coisas que nos rodeiam a cabeça,  mas não temos resposta, e nem teremos.
A vida pode ser tão difícil e tão linda ao mesmo tempo. Podemos estar na merda em um dia e no outro, algo lindo e abençoado acontecer. A vida é mais do que eu pensei; as vezes ela te machuca, ela te cobra atitude, coragem, ela cobra que você seja forte, ela cobra de você oque nem você saberia que é capaz, mas é!
Sim, você é capaz.  Capaz de realizar aquelas metas de todo ano que acabam ficando para o próximo, capaz de criar um novo caminho para sua vida, capaz de encontrar um amor de verdade, uma amizade, sonhar algo novo, estar e ficar em paz com sua família...  e por mais clichê que seja, você só precisa acreditar em si próprio pra realizar quaisquer dessas coisas, só você pode fazer sua vida valer a pena, então faça!  Deixe oque te machuca para trás,  viva o novo! Liberte os teus medos, libere o perdão... faça algo pra você,   algo que sempre quis, busque isso! Acredite que você pode.
Hoje pode até não está sendo um dia feliz, mas quando o dia feliz chegar, você nem vai perceber quando a bad foi embora,  porque estará mais ocupada vivendo,  estará mais ocupada fazendo algo por si própria,  se amando!
Se ame mais, você merece! 

- Cristina Ferreira

7 comentários:

  1. Eu amei esse post Cris! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho o seu canal e o seu blog, desde a época em que você planejava o intercâmbio. Eu sei que a vida nos dá umas rasteiras às vezes, mas sei também que com fé, tudo se ajeita! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim... infelizmente as vezes apanhamos da vida né? Mas o segredo é ter fé e seguir em frente, obrigada pelo apoio e carinho!! <3

      Excluir
    2. Com certeza! E imagina... Nesse mundo, é sempre bom poder ler e ouvir coisas boas! <3

      Excluir

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design