Cristina Ferreira

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Belo Desastre (Resenha)

 Sabe aquele livro em que você fica triste por chegar ao fim? O tipo de história instigante que lhe envolve, fazendo se apaixonar pelos personagens? Então, esse é o sentimento que Belo Desastre me causou! hehe 



 O livro Belo Desastre escrito pela Jamie McGuire, é narrado em primeira pessoa pela protagonista Ebby Abernathy.

 Abby se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga, para cursarem a faculdade, mas também para que Abby possa deixar para trás um passado que tenta apagar.
 Sua tentativa de se misturar com a paisagem e ser uma garota comum é abalada quando ela conhece Travis Maddox, seu abdômen definido e seus braços tatuados é exatamente o que Ebby tenta evitar. 
 Travis é o tipo de cara que nunca namorou sério, sempre leva uma garota diferente para casa, e tem varias garotas se jogando em seu colo. Ele é um tipo bad boy cafajeste e charmoso, ganha dinheiro com suas lutas ilegais e está longe de ser um cara fisgado, bom, até conhecer Abby, que por sua vez, demostra que não será mais uma em sua lista. 
 A resistência de Abby deixa Travis ainda mais intrigado com ela, fazendo com que ele fique em um estado que jamais estivera antes. 



 A partir daí Travis se torna ainda mais instigante e apaixonante!

Os dois fazem uma aposta, se Travis perder, terá que ficar um mês sem sexo. Mas se Abby perder, terá que morar em seu apartamento pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado, isso muda tudo.




 Belo Desastre conta um romance tenso, sexy e apaixonante. Daqueles que queríamos estar no lugar da protagonista, sabe? haha






 A autora lançou também outros dois livros relacionados ao Belo Desastre, o Desastre Iminente que é a versão contada por Travis.
 Eu tenho um certo preconceito com livros que contam duas versões, acho chato ler algo que já conheço o final, mas confesso que  quero muito ler a versão do Travis. Ele é um personagem que nos faz querer mais e mais, imagine estar dentro da sua cabeça, vendo com seus olhos e sentindo o que ele sente.
 O outro livro é Belo Casamento, que é narrado tanto pelo Travis, quanto pela Abby, o livro conta mais sobre o casamento dos dois, e o que realmente os levou a tomar essa decisão, e há revelações que em Desastre Iminente e em Belo Desastre não vimos. Mal posso esperar por esse também! 





 Então é isso amores, eu me apaixonei por esses dois, e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar! 
 Beijos e até a próxima leitura! 

- Cristina Ferreira



















2 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade por esse livro, mas sempre esqueço dele quando estou numa livraria :p
    Acho a capa linda, e a sinopse muito legal :)
    Beijos.

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então coloque ele como primeiro da wish list quando for a livraria! Eu também ia deixando ele de lado, até que o li e me perguntei o porque não havia lido antes! hehe Beijo sua linda!

      Excluir

© Meninice Aguda - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina.
Tecnologia do Blogger.
Design por
imagem-logo
Unicorn Design